Chapter 187: Resgate no país das Ondas
Na manhã seguinte…
Toda Konoha estava animada como sempre, mas o posto de missão estava cheio de missões atrasadas.
Como o Time Kurenai realiza uma média de 20 missões semanais de Nível D mais 2 missões de Nível C rápidas, por ter saído por tanto tempo essas missões se acumularam deixando muitas opções para outros Times que só fazem no máximo 2 de Nível D.
Todos em casa estavam treinando e deixaram para ir ao posto de missões depois do almoço, Tsunade levou as meninas para ver a construção que deveria estar pronta, mas João ainda está construindo um Fūinjutsu complexo em todo castelo.
O Fūinjutsu funciona como um programa, como a maioria das coisas nesse mundo são acessíveis por meio de Chakra, então ele está usando o Fūinjutsu para animar todo o castelo ao ponto em que deixaria os construtores de Hogwarts orgulhosos.
Depois de se espantar com a grande construção o Time Kurenai foi para o posto de missões, ao entrar o Time Kakashi estava recebendo uma missão do Hokage, nós não queríamos atrapalhar então só cumprimentamos de longe e fomos a outro atendente para receber a atualização da missão.
O atendente registrou e ficou impressionado com a quantidade de missões realizadas em poucos meses, adicionando agora a missão de Nível A na lista, então depois que terminou tudo eles se despediram para sair.
Hokage: Não vão fazer missões hoje?
Kurenai: Hoje todos vão tiraram o dia para descansar.
Hokage: Então é isso.
Kakashi: Que sorte a sua Kurenai, ter um time dedicado.
Kurenai: Obrigada! Seus meninos também parecem bem empolgados.
Kakashi entregou sem dó: É só impressão sua.
Kurenai: Até mais e boa sorte!
Enquanto saímos nós vimos um velho bebendo do lado de fora, o velho estava muito tenso e parecia esconder algo, todas ali notou a estranheza, mas ninguém queria intrometer então saíram dali.
Ino e Sakura vão ajudar suas mães nas lojas hoje, Hinata tem treino com seu pai e irmã, Yakumo vai ficar com seus pais, Kurenai vai sair com Anko e Yūgao assim como sempre que a folga das três coincide.
João só voltou para casa, pois um dos clones que vagam a procura de itens novos no mundo encontrou algo em uma pequena aldeia cheia de neblinas.
Quando viu era um homem alto em uma armadura com uma máquina de vapor nas costas, mas o maior problema era que ele tinha uma Besta e estava sob um Genjutsu estranho vivendo como morador desse lugar.
O homem estava comendo quando se sentiu cansado e dormiu de cara na comida, João na forma de vento fez o mesmo que fez com Naruto, só que aqui o selo era muito mais simples de invadir e a Besta de cinco caudas que parece um cavalo com golfinho estava completo, mas sob o efeito desse estranho Genjutsu também.
Depois de separar o Chakra original da criação, um pequeno pônei com cara de golfinho ficou dormindo ali, João absorveu o Chakra e saiu liberando os dois do Genjutsu, então quando acordaram eles só sabiam que tinham sido capturados e mais nada.
Voltando para casa, deitou no sofá e fechou os olhos enquanto ajusta tudo o que ganhou desde a formatura, quando abriu os olhos ele se tornou o vento novamente e desapareceu.
João pensou: Esse mascarado ou Obito Uchiha, já deixou três jinchuuriki sob seu Genjutsu, pena que um deles é o líder da Vila oculta da Névoa então é melhor deixar para quando tiver uma chance de pegar sem atrair os outros.
Aparecendo nas proximidades da Vila Oculta da cachoeira onde um dos clones tinha chegado, esse lugar possui uma flora única assim como uma árvore especial chamada de Árvore Sagrada que produz um líquido chamado de Água do Herói a cada cem anos.
Passeando pela vila, ele encontrou a árvore e coletou informações sobre ela então uma muda para colocar no Mundo Sem Nome ainda junto com as amostras que vem coletando em todo lugar.
Um pouco mais distante da vila em um gramado estava uma menina de cabelos verdes e curtos deitada, dormindo ali tranquilamente.
Ela é a outra jinchuuriki sob o Genjutsu, por causa disso ela pensa que todos a odeiam e que estão contra seus amigo o herdeiro do líder da vila, desse jeito ele só precisa ameaçar o líder e ela então se entregará quando precisar.
Ele não perdeu tempo e diminuiu o ar aos poucos assim como nos outros fazendo ela desmaiar então deixou apenas para trás só um besouro rinoceronte azul com 7 asas depois de libertar eles do Genjutsu ele desapareceu.
Quando eles acordaram, só pensaram ter dormido demais e uma lembrança do sonho que teve, essa é a memória de quando Obito apareceu na frente dela para colocar ela em um Genjutsu.
João voltou para o sofá e foi descansar novamente até as meninas voltar de suas coisas, então tudo estava tranquilo até o fim da tarde.
Shizune e João, estavam começando o trabalho quando um Ninja ANBU transmitiu a convocação do Hokage.
Os dois deixaram um clone para atender os pacientes e foram até a torre do Hokage, depois de entrar na torre Yakumo também chegou.
Shizune: Sr. Hokage, aconteceu alguma coisa?
Hokage sério: O time 7 do Jonnin Kakashi, deixou dois ninjas no caminho de sua missão, eles são desertores da Névoa… Pretendo enviar vocês para auxiliar o Time 7 como médicos, essa é sua missão.
Ele jogou o pergaminho para Shizune que leu e mostrou aos dois, eles entenderam a missão e começaram conversar enquanto saíam da sala.
Yakumo: Finalmente vamos poder descansar nessa missão.
João: Vou até levar uma vara para pescar, li que existem peixes raros naquela região.
Shizune: Vamos logo, aquela região tem boas ervas medicinais.
Hokage pensou: E a missão?
Os três saíram da torre e foram arrumar suas coisas, Shizune foi ao hospital para resolver o que seu clone não podia e deixar ela de assistente do clone de João para poupar Chakra.
Depois de falar com Kurenai, Sakura, Ino e Hinata, os três partiram com suas mochilas.
Yakumo: Quanto tempo vai durar essa missão?
Shizune: Era para ser apenas uma escolta e proteger até o término da ponte, o que deveria demorar menos de um mês.
Mantendo um ritmo moderado eles correram para diminuir a distância entre eles, depois de chegar perto de onde estão descaçando eles pararam e João segurou as duas então voltou para casa após de deixar um clone no local.
Yakumo animada: Isso é bem útil.
Tsunade: Vocês chegaram bem na hora.
Tsunade estava segurando algumas Trufas para adultos e estava indo para o banho agora arrastando todo mundo.
Na manhã seguinte…
Os três apareceram no lugar do Clone e continuaram a correr em direção ao País das Ondas, chegando no porto nós não vimos eles, João encontrou eles e viu que estavam chegando a ponte.
João: Vamos.
Yakumo: Vamos correr na água do mar?
Shizune: Não é bom, água salgada consome mais Chakra que o normal, assim como andar na areia.
João: Se é assim…
Ele pisou na água e criou dois Clones de Água, eles pegaram elas no braço e começaram a correr.
Shizune gostou da ideia: Também existe essa opção, os Clones de Água não possuem essas limitações.
Eles continuaram por um tempo e logo viram a ponte, então passando por um túnel, chegaram a borda do país onde viram o grupo descendo de um barco.
Naruto notou: Aquele ali, não é o João?
Shino: Ele está carregando a Dra. Shizune e outra Gennin.
Kakashi: O Hokage deve ter mandado como equipe médica.
Depois que chegaram perto elas desceram no piso de madeira os clones se tornaram água se misturando com o mar.
Kakashi ficou surpreso: Clone de Água.
Shizune: Bom-dia! Aqui.
Shizune jogou o pergaminho para Kakashi que leu então devolveu.
Kakashi: Já agradeço a ajuda de vocês.
Os três: Sem problemas.
Naruto chocado: Espera! Eles vão entrar na missão?
Sasuke reclamou: Não precisamos de mais ninjas, nós damos conta.
Shino acenou com a cabeça: A ajuda médica é bem-vinda.
Kakashi: Vamos continuar.
O velho reclamou: Médico? No que isso vai ajudar?
Kakashi aliviou os pensamentos dos outros
Kakashi: Eles não estão aqui para essa missão, então não se preocupe.
Shizune: Naruto, deixe-me ver a sua mão.
Naruto: Estou bem!
Kakashi: Naruto deixe ela olhar.
Ele estendeu a mão com vergonha, ela então tirou o curativo e viu a ferida.
Shizune: Existe um pouco do veneno ainda, se tivesse em Konoha não era problema.
~ Técnica de Extração Delicada de Doença ~
Ela pediu: João, use a palma mística para tratar os danos.
João olhou para a mão dele, colocou a mão acima da ferida e uma fina luz verde brilhou na ferida que se fechou na hora.
João: Pronto! Agora você pode continuar a missão!
Velho: Muito bem! Me levem para casa rápido, eu quero chegar lá inteiro!
Quando eles viraram para continuar os três desapareceram, o Time 7 caminhou por uma estrada na floresta e Naruto começou a procurar algo enquanto atirava sua Kunai.
Shino preocupado: ~ Naruto.
Naruto: Mas, tem alguém nos seguindo.
Shino apontou: ~ Aquilo é só um coelho.
Naruto: Quê?!
Umas das Kunais lançadas por Naruto quase acertou a cabeça de um coelho da neve, mas Kakashi olhou desconfiado, mas não demorou muito para uma grande espada ser lançada girando em sua direção, ele gritou avisando e todos pularam no chão.
Quando olharam para a espada que ficou cravada na árvore, eles viram um homem sem camisa usando a espada como prancha.
Shino há muito tempo já estava liberando seus insetos para encontrar ou marcar os estranhos, agora que um inimigo surgiu ele começou a preparar insetos ofensivos como os comedores de Chakra.
Kakashi: Ora, ora… Pelo visto é Zabuza Momochi, um ninja patife da Aldeia da Névoa.
Naruto estava empolgado por algum motivo e queria correr para lutar com Zabuza, mas foi impedido por Kakashi.
Kakashi: Não me atrapalhe Naruto, volte logo.
Naruto: Mas, porquê?
Kakashi levantou a bandana tapa-olho:
~ Ele não é um ninja como os outros, é de um nível diferente.
~ Se ele é nosso oponente… Precisarei disto.
~ Isso vai ser perigoso.